sexta-feira, 7 de maio de 2010

CONTA COMIGO (STAND BY ME)- 1986







Adapatação de conto de Stephen King, o filme se tornou emblemático por vários motivos. Um deles, por ser um trabalho marcante de River Phoenix, que tinha potencial para ser o astro de sua geração, mas ficou pelo caminho (das drogas). Além disso, já naquela época alertava aos pequenos: jamais teremos amigos como aqueles que tivemos na infância. "Oh, meu Deus. E alguém tem?"

Um filme que muita gente que ja tem um "pezinho" nos 20 ou 30 anos assistiu nas sessões da tarde....um filme lindo, cujo nome vem da musica Stand By Me de Ben E. King e a historia do filme e baseada no conto The Body de Stephen King.
Sempre quando me assisto esse filme, me lembro de minha infância e sinto uma forte saudade...o filme e realmente lindo, singelo na historia, com uma belíssima trilha sonora(com musicas dos anos 50), bem ao caráter do filme que retrata os anos 50....
SINOPSE
Gordie Lachance é um escritor, e recorda do verão de 1959, quando tinha doze, quase treze anos e vivia numa pequena cidade do Oregon, quando ele e mais três amigos saem em busca do corpo de um adolescente que estava desaparecido na mata há mais de três dias. O que eles não imaginavam é que esta viagem se transformaria em uma jornada de auto-descoberta, que os marcaria para sempre.



E PRA QUEM SENTE MUITA SAUDADE, COLOCAREI O FILME PARA DOWNLOAD
O ARQUIVO TEM 289 MB e em RMVB...
LINK:http://www.megaupload.com/?d=1KG2UXMR

TRILHA SONORA


Stand by Me (Ben E. King)
Lollipop (The Chordettes)
Book of Love (The Monotones)
Everyday (Buddy Holly)
Great Balls of Fire (Jerry Lee Lewis)
Yakety Yak (The Coasters)
Let the Good Times Roll (Shirley e Lee)
Come Go with Me
Get a Job (The Silhouettes)
Rockin' Robin (Bobby Day)
Mr.Lee (The Bobbettes)
Whispering Bells (The Del Vikings)
Come Softly to Me (The Fleetwoods)
Hush-A-Bye (The Mystics)


SE O LINK NAO ESTIVER FUNCIONANDO, ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13835948922727677361
OU PODE DEIXAR UM COMENTARIO AQUI MESMO E EM UM DIA EU CONSERTO O LINK!!

Um comentário:

  1. Nossa, adoro esse filme. Obrigada por postá-lo. Vc não teria o filme "apostando no amor", tbm com o River Phoenix?
    Abraços!

    ResponderExcluir