segunda-feira, 5 de julho de 2010

35 comentários:

  1. Kzduardo Oliveira - 25 anos RJ9 de julho de 2010 12:53

    Esse é meio dificil, mas que tal "Clube dos 5" na dublagem clássica?? Coisa bem rara..espero que consiga!

    ResponderExcluir
  2. Kzduardo Oliveira - 25 anos RJ9 de julho de 2010 12:56

    Esse é meio dificil, mas que tal "Clube dos 5" na dublagem classica??
    Bem raro esse,só consegui achar trechos no You Tube.. espero que consiga!

    ResponderExcluir
  3. Pedido feito, pedido realizado!!!
    Obs: So que nao tenho certeza se essa eh a dublagem original....espero que sim!

    ResponderExcluir
  4. Kzduardo Oliveira - 25 anos RJ11 de julho de 2010 00:59

    Valew retrogirl! Puxa , bem rapido mesmo..rsrs
    Vou ver se baixo hoje pra ver se é a classica, mas ainda que não seja é um otimo filme!
    Alias achei alguns classicos como " Deu a Louca nos Monstros" dublagem clássica e em Rmvb ..Caso queira os links, as ordens :)
    Até a proxima!

    ResponderExcluir
  5. John Stockton S.B.C (SP)

    Oi tem como colocar o Filme de comédia - Rei Por Acaso (Dublado)

    (King Ralph, 1991)

    • Sinopse: Quando um inesperado acidente elimina toda a família real, é imperativo encontrar um herdeiro para o trono, que surge no perfil improvável de Ralph Jones, um humilde cantor dos bares de Las Vegas. Mas nem o seu secretário privado consegue preparar Ralph para os problemas que se avizinham ao envolver-se com o inimigo Lord Graves e quando se apaixona pela envergonhada strip teaser.

    ResponderExcluir
  6. Oi talita estou procurando o filme "Viagem Clandestina" (é da Disney se não me engano), assisti a última vez na sessão da tarde em 1994. Desde já agradeço pelo blog.

    Ivan Curitiba- Pr

    ResponderExcluir
  7. Nao consegui de jeito nenhum achar Rei Por Acaso....procurei em todos os lugares mas nao achei mesmo....vou ficar devendo...

    IVAN: TB nao achei Viagem Clandestina....procurei em todos os lugares....ate me interessei em assistir o filme mas nao o encontrei....tb vou ficar devendo, desculpe!

    ResponderExcluir
  8. Oii. Eu achei seu blog procurando por Familia Twist. To baixando o episódio que vc upou :)
    Muito bom o blog, adorei.
    Será que tem como vc colocar o filme O Resgate de Jessica? Lembro que assistia na sessão da tarde, nos anos 90.

    Desenhos que eu amo e nunca encontro são: Punky (seriado, mas principalmente em desenho mesmo) e Cavalo de Fogo, que eu vi aqui.

    ResponderExcluir
  9. Patricia... eu achei O Resgate de Jessica... ja ate preparei o post... so que ainda estou esperando o megaupload hospedar o link... acredito que dentro de uma semana, no maximo, ja tera aqui pra baixar!

    ResponderExcluir
  10. oi...se possivel gostaria que postasem o filme "Lambada a dança proibida" dublado,já passou varias vezes no sbt,procuro nas locadoras e naum acho...vou ficar aguardando um retorno...um grande abraço.

    jairo. recife /pe

    ResponderExcluir
  11. oi ta faltando o mais classico de todos os calssicos, curtindo a vida adoidado. bjs!

    ResponderExcluir
  12. O Diabólico Dr. Fumanchu - Peter Sellers

    ResponderExcluir
  13. olá, gostaria que você postasem os filmes
    psicose 1998,rose red a casa adormecida, carrie 2 a maldição de carrie.( todos com dublagem classicas, agradeço.

    ResponderExcluir
  14. eu quero q vc postace
    o filme "Asas da Liberdade" de alan parker e os autore : matthew Modine ,Nicolas Cage. se cas ovc conseguir eu ficarei muito agradecido

    ResponderExcluir
  15. Olá amigo!
    Meus parabéns pelo blog!
    Muitooooooooooooo bom!
    Queria,que se possível,
    vc disponibilizasse os episódios de Chageman.
    Valeu mesmo!!!
    Grande abraço e um xerim bem pernambucano!
    Luciana(Lú)
    Vou estar sempre entrando para ver se vc conseguiu postar os episódios dessa série,
    mas,
    se não for muito abuso,
    por favor,
    me avisa se conseguir!
    luciana9581@hotmail.com
    ou
    lu9581@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. meu pedido é o filme porkys , um filme antigo de comedia com sexo e colegial , muito bom,que inspirou varios filmes do genero, como , american pie ,entre outros . muito obrigado
    by:gabriel e volto a deixar meu orkut, caso poste o titulo por favor avise *-* (gaabriel.martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Achei ótimo o seu blog, parabens! gostaria de ver o filme flashdance, um grande sucesso do passado e tbém O preço do amor esse é lindo e muito dificil de encontrar, desde já muito obrigada! Alessandra!

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada, Alexandra! Entao, a gente ja tem aqui o filme "Flashdance"... Aqui: http://oldies-dasantigas.blogspot.com/2010/08/flashdance-1983.html

    Bom, vou dar uma procurada no outro filme que vc pediu! Na verdade eu ja tenho todos os filmes que as pessoas pediiram aqui, o problema eh parar e upar ele no megaupload (o que demora mais, na verdade)!

    Enfim, volte sempre aqui e veja as novidades, logo sera o filme que vc pediu que estara por aqui, ok?
    Beijao

    ResponderExcluir
  19. Ola, meu nome é Ana e antes de tudo parabéns pelo maraviçha de blog.
    Tenho 4 pedidos de filmes antigos q n consigo achar em lugar nenhum...
    1. Cama Ardente (burning bed), classica historia real de uma mulher q era espancada pelo marido.

    2. Uma segunda chance, filme drama da decada de 90 comhrison Ford.

    3. A procura de alguém, filme sobrenatural de 1989 sobre um escritor assombrado pelo espirito de uma mulher.

    4. O morro dos ventos uivantes, mas a versão de 1970 com Thimothy Dalton.

    Muito obrigada e fico no aguardo.

    Obs. a série punk eu tb amava, n o desenho a serie mesmo, tb to louca p poder baixar... E aquela outra antiga série brasileira do sbt ¨o grande pai¨lembra?

    ResponderExcluir
  20. Oiee
    o meu pedido é do filme UMA AVENTURA NA ILHA DESERTA esse filme costumava passar na SBT MUITO OBRIGADA E FICO NO AGUARDO

    ResponderExcluir
  21. Olá Retrogirl. se fosse possível eu gostaria de ver o filme o preço do amor é um filme lindíssimo que eu assisti na globo na década de 90 e nunca mais vi se for possível!? Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. oi retrogirl.. conheci o seu blog recentemente em uma comunidade no orkut e estou adorando baixar anos incriveis!!!! como vi q vc eh muito receptiva a pedidos gostaria de saber se voce pode postar o filme LARANJA MECANICA e a serie BARRADOS NO BAILE, abraçao e parabens pelo blog!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi tem tempo que você não responde os comentários do blog. O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  24. Nossa, gente, desculpa... Mas eh que agora estou trabalhando e vislumbrando um concurso publico pesado... Mas vou tentar colocar as coisas aqui. Ja tenho bastante coisa comigo, o problema eh achar tempo pra postar.

    ResponderExcluir
  25. Que bom que está tudo bem com você,é por uma boa causa que você está um pouco ausente, neste caso acho que todos aceitam a sua desculpa, kkkk! Espero que você consiga alcançar o seu objetivo. Boa sorte nos seus projetos.

    ResponderExcluir
  26. Oi tudo bom com todos bem eu queria pedir que disponibilizasse a serie "Alegrifes e Rabujos" passo na SBT NAO E tao velho por causa que eu ainda sou novo tenho so 13 aninhos mesmo assim se nao conseguir obrigado vlw

    Beijao galera

    ResponderExcluir
  27. Ops desculpa pos incomodar vi no post a cima qeu vc ta muito ocupada vlw desculpas

    ResponderExcluir
  28. Oi GOSTARIA DE UM FILME DE 1996 QUE SE CHAMA " VOANDO PRA CASA" ( FLY AWAY HOME) SE PUDER E TIVER ELE AI AGRADECERIA DE CORAÇÃO SE TIVER O LINK DELE ...
    oBRIGADO E FELIZ ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  29. Oi boa tarde. Queria pedir um favorzão: Disponibiliza o filme Fulga de Alcatraz com Clint Eastwood. Ja procurei mt e não consigo encontrar. Vlw msm!!!

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde desde já obrigado e parabens pela ideia "blog" gostaria de saber onde posso encontrar um filme da Branca de Neve e os sete anões com pessoas o filme por o que o meu pai me saiu nos cinemas em Portugal por volta nos anos 30, Obrigado...

    ResponderExcluir
  31. ola :) eu gostaria de pedir pra vc o filme 'Lady in white' A dama de branco de 1988,que eu só achei um trecho dele no youtube,e tbm outro chamado 'A marca da pantera' q eu não achei pra ver.Eu adorei o filme instinto assassino e o desenho do cavalo de fogo que eu adorava olhar.m.obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vou tentar achar. A dama de branco eu já achei, mas só legendado... Dublado infelizmente não encontrei. A marca da pantera ainda não procurei. Tentarei colocar A Dama de Branco aqui em breve =]

      Excluir
  32. gostaria de rever a serie malcon ( malcolm in the middle ) serie ótima mais muito rara não acho dublada em lugar nenhum serie da fox mais apresentada no brasil pella recor e pella band se puderem me ajudar agradeço dês de já obg :D

    ResponderExcluir
  33. migaaa posta mais filmes do Peter habit, eu sinto muita falta e eu nunca mais encontrei.. eu tinha todas as fitas de todos os ep quando criança

    ResponderExcluir